.017

Testemunho do EstrelART (Presidente da ARTuna)
Em primeiro lugar queria fazer minhas as palavras do nosso magister.. "nostalgia de um tempo de faculdade que vai acabar, mas o que me conforta é que tenho a Tuna, a ARTuna que ajudei a fundar, e isso ficará perpetuado no meu coração!" Opá foi num instante que tudo aconteceu.. parece que foi ontem que nós os 4 tivemos a ideia de fundar a tuna.. gostaria de dizer a todos que vos adoro.. e que aconteça o que acontecer vou estar sempre aqui para dar tudo de mim pela tuna.. e sei, tenho a certeza, que a tuna vai ser muito maior do que o que já é. E para isso vamos precisar de todos os que estão e os que não podem estar.. pois todos vocês e todos nós somos um, neste caso uma.. a grande ARTUNA.. e por fim gostaria de deixar aqui em primeira mão que no dia 14 de Março, vamos ter uma actuação, na feira dolivro da Escola Secundária do Padrão da Légua, (mas isso vcs já sabiam) o que não sabiam é que vamos ter um palco só para nós um palco com amplificação com luzes, com tudo aquilo que mercemos.. e vamos ter também uma pessoa que vai conosco para nos filmar a nós com um bom material.. Por isso vamos dedicar-nos e ser ainda maiores.. Beijos e abraços..

1 comentário:

Imagens e Letras Vagas disse...

acho brilhante, o que se faz com este blog, apesar de como voçes os quatro dizem....ninguem ca para...

mas isto vai melhorar...

nao sabia dest actuação no padrao da legua..e sendo de matosinhos, isso e uma vergonha....

mia uma vez acabo dizendo....ADORO A ARTUNA...

beijos e abraços..MAMART

carlos faria

p. s. visitem ja agora o meu blog..imagens vagas