.018

Testemunho de DollyART
Hello ARTuna.... Não sei como começar, pois são tantos os bons momentos a recordar e a referir... Mas, acho que o mais importante, é a relação que a tuna, tem com a famosa ESAP. Pois, são óptimos os momentos que recordamos de lá, mas muitos mais são os momentos de aflição, de stresse, de angústia e por vezes de insatisfação. As entregas são nas piores alturas, as frequências existem pa marrarmos matéria chata, já para não falar das poucas férias que temos, pois, não fosse o montão de trabalhos que são marcados nessas alturas. É óbvio que teria que existir algo agradável, positivo, divertido, pois, que mais estaria a falar se não fosse da fantástica ARTuna? Sim, no meio disto tudo ela existe para nos dar bons momentos, óptimos momentos. Só assim ganhamos forças para encarar tudo o resto. A ARTuna existe, também para nós nos aliviarmos do stresse vivido quase diariamente. Assim, eu tenho é que agradecer por ela existir, por ela nos dar excelentes momentos, para cantarmos e encantarmos, para mostrarmos os nosses dotes nos instrumentos e para mostrarmos o nosso esforço também de aprendermos.Para nos incentivar a enfrentar dias piores. Que mais poderei dizer? Só tenho é que agradecer... Obrigada ARTuna!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que esse é precisamente o lado mais positivo da ARTuna, servir para termos momentos diferentes, momentos memoráveis , levar o nome da ESAP por este mundo fora e também servir de refugio e casa para nos proteger do mundo e fugir da rotina.
Adoro-vos! Adoro.te ARTuna

Anónimo disse...

Convidamo-lo a deixar-se envolver pelos sons de Coimbra e Porto...


O reputado Grupo de Fados "Toada Coimbrã" apresentará o seu mais recente trabalho discográfico no Porto, mais concretamente no Forum da Maia, no próximo dia 29 de Fevereiro, tendo indicado a TDUP como sua anfitriã para este espectáculo único na cidade do Porto.

Uma passagem por vários temas de sempre deste afamado grupo de Fados de Coimbra, com particular destaque para a "Balada da Despedida do 5º Ano Jurídico 88/89" (António Vicente / João Paulo Sousa / Rui Pedro Lucas) que tantas Tunas nacionais bem conhecem, será o prato forte deste espectáculo, que contará igualmente com uma récita da Tuna do Distrito Universitário do Porto prometendo também ela ser especial e diferente, entre outras surpresas.


No Fórum da Maia, dia 29 de Fevereiro, convidamo-lo assim a deixar-se envolver pelos sons de Coimbra e Porto, num espectáculo único e com a chancela TDUP, onde a vertente solidária se fará sentir, sendo que a entrada para este espectáculo é assegurada pela entrega de uma peça de roupa (*), acção a reverter a favor de uma instituição de Solidariedade Social da Maia.


Produção/Organização TDUP - Em parceria com o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia


(*) calças , sweat´s, malhas

http://toadacoimbratdup.blogspot.com/