.016

Testemunho de PerdigART (Magister)

ARTuna, sinónimo de alegria, canção, amor, dedicação, enfim, uma infinidade de palavras... Porém tenho que confessar que estou muito surpreendido, o grupo é mais unido do que parece, as músicas saiem com uma fluidez e ritmo impressionantes... Obrigado por me deixarem ser o Magister, mas vocês é que são os Magisters, eu apenas controlo as tropas ehehe, ai ai...nostalgia de um tempo de faculdade que vai acabar, mas o que me conforta é que tenho a Tuna, a ARTuna que ajudei a fundar, e isso ficará perpetuado no meu coração! Obrigado a todos os que fazem parte deste grupo, os que já passaram, os que ainda vão passar, e obrigado sobretudo aos outros 3 fundadores que comigo começaram a construir este puzzle sem fim...ARTuna!

Continuaremos a cantar e a insistir em ser felizes, mesmo que os ensaios sejam ao domingo à noite :)

5 comentários:

Unknown disse...

Sou completamente de acordo, apenas 4 tivemos a iniciativa de perder tempo e formar esta magnifica tuna, mas somos todos um.
Eu tambem sinto que estou a trabalar neste projecto com as melhores pessoaspossiveis para o fazer princialmente os outros 3 fundadores que estamos a fazeer os possiveis e os impossiveis para esta tuna ir para a frente, mas como ja disse em cima nao somos so nos os 4, somos todos que o fazemos.

Somos os maiores

Anónimo disse...

Isto sim é uma mensagem muito bonita deixada a todos nós que apesar de não sermos mestres fundadores tentamos dar o nosso melhor!
Também vos devo agradecer por tererem perdido esse tempinho fizeram de mim uma pessoa muito mais feliz foi sempre o meu sonho fazer parte de uma tuna e nada melhor que esta tuna, a grande ARTuna!

Obrigada a todos pela realização deste sonho!

Anónimo disse...

A unica coisa que posso dizer é que me arrepio de cada vez k vejo este blogg, as imagens das actuações, quando me recordo dos primeiros ensaios.. é um percurso curto mas já sólido. Temos de seguir em frente com a força que nos fez nascer. Para Sempre ARTuna!
Obrigada a todos voces que fazem de nós uma tuna e ajudam na construção de um snho antigo que é partilhado por muitos, se não mesmo por todos.

Adoro-vos ARTuna!

Paulinha, PerdizART

Imagens e Letras Vagas disse...

a tuna e como um processo evlutivo, de uma crescente onda que paira sobre a forma de interagir com o desconhecido...a artuna e o conjunto de emoções e de receios,vitorias e disabores..num misto de alegria e tristeza..mas assim e a vida..e nela nasceu a artuna...para mim..uma segunda casa, um segundo ponto de refugio...obrigado a todos...ADORO-VOS MUITO

MAMART
carlos faria

Anónimo disse...

opá fomos 4 que a criamos mas somos todos que a somos..

dito isto só.m resta acrescentar que tuna mais tuna não há..
e ainda dizer que já n vejo a minha vida sem a artuna..
hehehehe..

group hug..

hehehe