RETIRO - 21 a 24 Set 08

Foi simplesmente fantástico! O nosso 1º retiro na localidade de Roriz, mais concretamente em Singeverga, foi absolutamente único e inesquecivel. De domingo a quarta, qualquer minuto que passou foi mais um para fortalecer este espirito que a ARTuna dá a cada membro. Desde o incrível Sr. Enes a vaguear pela casa sem que nos apercebessemos que estava lá alguém, ao maldito morcego que me atormentava, passando pelos jogos de futebol e de homens contra mulheres (nos quais fomos sempre roubados ehehe), os ensaios muito proveitosos, uma música linda pronta e original, ESTUDANTE, e sem dúvida nenhuma algumas noites com o "pum pum pum pum" do fábio, o jogo do "onde está o Vasco?" até aos brindes gigantes!
Tudo isto serviu para mais uma vez a ARTuna marcar este grupo de Homens e Mulheres, num espirito de amizade e companheirismo.Quero também dar os parabéns a todos, à Maria que trabalhou bastante, ao Piri que foi e veio todos os dias para poder tar connosco, às aspirantes (que já não são) porque trabalharam imenso, ao Ricardo (nota 20), ao Martinez pela demonstração de humilidade que teve, à excelente organização da Paulinha, a nossa Sargenta, e que sem ela muita coisa era desorganizda, e um bem haja a todos que me proporcionaram uns dias fantásticos!
Adoro-vos ARTuna.
E é como eu disse: "Juntos seremos um só". ARTuna força para Viseu!!!! Abraços e obrigado por me deixarem participar neste grupo maravilhoso.
Luís Trigo aka PerdigART

2 comentários:

ricardo disse...

O retiro foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Houve convívio, ensaios, muita farra, bebedeiras, gregadelas, notas (muito altas por sinal), pum pum puns, o taureamento do morcego, o salão de beleza GREG_IGOR, o "ONDE ESTÀ O WASCO?", as futeboladas naquele pavimento assassino... enfim, foi um retiro muito rico em boas estórias pa contar (pensem é bem a quem vão contá-las...). Mas, o que realmente ficou, foram as novas amizades que se fizeram, bem como a renovação de outras, neste curto, mas muito bom espaço de tempo.

Fica aqui, também, uma palavra aos caloiros e aspirantes, que tiveram um comportamento IMPACAVEL! São os maiores!

Por tudo isto, meus bons amigos, o próximo retiro tem de ser, no mínimo, tão bom como este, o que acho perfeitamente possível, se continuarmos a levar este nosso grandioso espírito de grupo connosco. É bom que hajam também candidatos, à muy nobre e ambicionada nota: o 20. Afinal, todos temos de ter uma estória de que nos envergonharmos, um dia... lol... Estou a brincar! Orgulho-me muito do meu 20. podia ser numa disciplina da faculdade, mas pronto, foi na tuna. Também é bom.

Em suma, estamos todos de parabéns pelo nosso retiro!

Um grande abraço people e VIVA A ARTUNA.

PS: Para que não haja dúvidas, vou continuar a concorrer para o 20. Por isso, é bom que os candidatos sejam mesmo bons!

Anónimo disse...

Assim só para não me esticar, e correr o risco de gastar demais o teclado do meu pobre computar, Ricardo o teu 20 já foi!!!

Ass.: Igor AKA (the original) Greg