.031

.
Tivemos uma actuação equilibrada, onde se notava uma maior experiência da Tuna nestas andanças, pois já possuímos pessoas que dão o máximo de si em cada momento que tocam ou cantam. Alguém pedia a todos nós para aplicarmos aquilo que ensaiamos durante as últimas semanas na actuação, e que depois o júri iria decidir qual a tuna que teria "mais pernas".

.

Penso que está aí o mérito da ARTuna, soubemos ocupar o nosso espaço no palco e todos demos o máximo nas nossas posições mesmo havendo comunicação e alegria sempre presente.

.

Subimos ao palco e criamos alegria e boa disposição, a nossa tuna demonstrou possuir níveis de condição vocal, dança e instrumental, mais elevados. A nossa tuna superiorizou-se nas músicas, o que não criou nenhuma dificuldade durante toda a actuação.

.

Destaques da actuação: Fabi e Diana – Vocês foram a razão por termos ganho o prémio de Melhor Pandeireta e acreditem, na vida de tuna nada me dá maior prazer do que ver a participação e dedicação no momento em que pegam numa pandeireta. E não é só prazer, não, mas também proveito. Vocês são pessoas privilegiadas de reflexão e aprendizado e isso foi através do precioso detalhe de quem mais proveito tira dos ensaios. Acima de tudo somos membros da tuna, beneficiários dos esforços de estudo, rigor e dedicação desenvolvidos por vocês e por nós.

.

Sei que estavam bastante nervosas, não só pelas as incertezas da actuação que teriam pela frente, mas também porque viviam a intensa emoção de estarem / estarmos no palco, coisa que com que tanto havíamos todos sonhado. Ao final, a ansiedade explodiu em alegria. Por mérito do trabalho feito até agora, da actuação apresentada e das defesas realizadas, as duas alcançaram a nota máxima. Entraram com as pandeiretas no palco e do Festival terminamos com prémio de Melhor Pandeireta, prova como são aptas para a realização dos ideais que vos levaram à escolha do instrumento.

.

Parabéns :)

.

by PintinhART

6 comentários:

Anónimo disse...

Fomos grande..!
Somos Grandes..

e não nos podemos esquecer das outras pandeiretas que infelizmente não puderam estar conosco, pois tenho a certeza que o juri ainda tinha ficado mais preplexo com a nossa prestação...


Força ARTuna..

Anónimo disse...

Boas Pessoal. Mais uma vez, adorei a vossa prestação, no passado dia 24 de Maio, em Labruge. EStão cada vez melhores e deram um autêntico show. Quanto aos prémios, parabéns pelo prémio de "melhor pandeireta", embora ache que deviam ter ganho mais um prémio ou dois. Continuem assim que vão no bom caminho. O caminho do sucesso...
Um grande abraço para os rapazes e um grande beijinho as raparigas, deste sempre amigo...

João P. Trigo

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer.. ainda estou babada!Tenho muito orgulho em todos nós! Obrigada por tudo e por fazerem deste sonho uma realidade cada vez maior e mais grandiosa! ADORO-VOS ARTuna!

Anónimo disse...

SOMOS OS MAIORES

Anónimo disse...

foi simplesmente lindo...
obrigado por tudo, obrigado por existirem...
para sempre ARTuna!!
adorovos!!!

p.s. os esquemáticos rulam, parabens


PipocART aka Dee aka ESquEmÁtiCA

TunosTunas disse...

Novos conteúdos em www.tunostunas.blogspot.com
Visite-nos e deixe o seu comentário.