.030

É com grande satisfação que escrevo estas linhas, ontem foi um grande dia para a ARTuna, não só por ser mais um festival em que nos mostramos e em que orgulhamos toda a gente que nos viu, como nos foi dado um prémio: Melhor Pandeireta! Estamos todos de parabéns, principalmente a FAbi e a Di porque foram impecáveis.
. Quero deixar bem claro que tenho muito orgulho em quem somos, orgulho na claque que ontem mostrou uma vez mais que temos alma, raça e determinação, e um ultimo olhar para nós, vós, ARTUNA, obrigado por me deixarem viver convosco, por me deixarem vos representar, ontem fomos grandes, ontem mostramos mesmo a quem não quis ver que somos bons, e que num futuro muito próximo seremos ainda melhores.
. A todos vocês um muito obrigado do fundo do coração por pintarem as paginas da minha vida de felicidade. :)
.
.
.
PS: Estandarte muito bem, solistas muito bem e sem duvida melhor tuna :)
.
Agora prémios? Estão no nosso coração e isso é o mais importante, sabemos o que valemos e não precisamos que nos digam.
.
.
.
.
by Luís Trigo aka PerdigART

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou mesmo orgulhosa da nossa prestação.. e do apoio incondicional uns dos outros.. Percebo que estamos todos a lutar por um só fim.. Crescer!
ARTuna cada vez mais unida!!! Adoro-vos*