.022

4 comentários:

Anónimo disse...

o video está magnífico!!!

É de aplaudir o esforço dos pandeiretas que em tempo recorde resolvem um esquema!!! tal como a Maria diz: "Pernas d´um, maos d´ outro!!" sao com os pequenos defeitos que evoluimos e com determinação vamos chegar ao auge!!

Força ARTuna By eskematico(PandART)

A realizadora também está de parabéns!! ;) loool

Anónimo disse...

Ai pois está de parabéns! Ela é um máximo! ;D

Anónimo disse...

Sem duvida que as pandeiretas merecem muitos parabens e um muito obrigado de todos os elementos da ARTuna. Têm feito um esforço tremendo, entre ensaios extras, nóduas negras, calças rasgadas, noites mal dormidas, cansaço... Da minha parte.. um grande obrigada por se esforçarem tanto para darem cada vez mais qualidade á ARTuna! E pa nossa jornalista de serviço, a grande PintinhART, muitissimos parabéns pelas actualizações do site.. tens mm jeito! ADORO-VOS a TODOS!!!!!

Anónimo disse...

ARTUNA para sempre no nosso coração.. é incrivel a força que nos une e a vontade de ir mais longe é constante.. Todos os ensaios aprendemos com vontade promenores novos.. e é com humildade que sorrimos a novos desafios e convites. Quero dar os meus parabens de caloira às pandeiretas e ao estandarte.. O esforço é notorio... E o nosso orgulho de tuna é muito*

O abraço mais sincero da minha parte* Nunca desistiremos*
ADORO-VOS**