.010

No dia 2 de Outubro de 2007 tivemos a nossa primeira actuação a sério! Fomos presenciados pelos caloiros magníficos da ESAP ( QUEM SOOOOOOOOMOS? ESAP!), assim como alguns pais, colegas e pela ATITuna. Tendo começado o dia já com um ensaio, almoçamos todos juntos no Bar da ESAP, tendo de seguida ido preparar a sala. Conforme as pessoas iam chegando, foram-se sentando e chegou-se ao ponto que podemos dizer: TINHAMOS O AUDITÓRIO CHEIO! (sim, o espaço não é que seja muito grande, mas enchemos e isso é importante). Após algumas animações feitas com os caloiros e a revelação de alguns doutores infiltrados, foi a vez da ATITuna actuar. De facto, alegria, garra e boa disposição não faltou (e a nós também não falta!) Por fim chegou a nossa vez. Aquele nervosinho começou a mexer connosco, já quase ninguém sabia o seu lugar, todos atrapalhados, vontade de ir a casa de banho, FOI O PAGÓDE! Entramos de cabeça erguida com orgulho de pertencer à ARTuna! Respiramos fundo, acalmamo-nos, e assim armamos a RAMBOIA! Por fim, cantamos Porto Sentido dedicado a nossa Carlinha que foi para o strangíer (tradução - estrangeiro - Alemanha) e ao pai da nossa Dollyart, pelo apoio que deu a ARTuna. Assim deixamo-vos com fotos e com videos ao vivo, para se deliciarem do momento, assim como nós nos deliciamos quando actuamos! (somos mesmo fenomenais!)

"Amores de Estudante" - Versão ESAP "Madalena" "Porto Sentido" Um obrigada a ATITuna, pela força que nos deu, assim como toda a gente que se encontrou presente (e mesmo as que não tiveram).

9 comentários:

perdizART disse...

É pá.. não é por nada.. ms ver estes videos (apesar de tarem com uma qualidade.. digamos que.. não muito boa..) faz.m arrepiar a espinha!!!
Foi defacto um nervoso miudinho, que não foi assim tao miudinho, uma caloraça misturada com arrepios, sorrisos e lagrimas.. uma grande mistura de sentimentos que nos invadiu a alma nesta primeira actuação, o orgulho, a emoção, a adrenalina, o nervoso... a lagriminha no fim... Foi defacto memorável! É daqueles momentos que levo comigo po resto da vida...!
E não é de mais dizer: TENHO MUITO ORGULHO EM NÓS!

Obrigada a todos!

E... QUEM SOMOS? ARTUNA! PORQUÊ???????????? PORQUE CANTAMOS E GOSTAMOS!PORQUÊ???????? PORQUE TOCAMOS E GOSTAMOS!!!!
Paulinha:)

Perdigart Magister disse...

olé ARTUNA!!!
Somos os maiores!!!
Foi uma estreia em grande, adorei cd nota, cd acorde, cd abraço!!!o esforço foi recompensado, mas só ag começa a nossa vida de tuna, e o trabalho será o dobro!!
Mas tamos prontos para tal:D
Adoro vos a todos e aos nossos fãs :D
bjs e abraços e muitos?? Palhaços:P

AlexAllen disse...

Ah caralho!!!
teh se me bem lagrimas ao olho do cu
FDX!!!
ha csas fantasticas n ha? =D
tao lindinhos!!!
malta bora la aumentar o nosso portfolio
ha que dar lhe forte e feio!
melhor tuna do mundo
Orgulho de Artunante!
love***
Jumbart

Maria disse...

Em nome da Atituna, de nada!

Embora eu seja suspeita... penso que falo por todas quando digo que gostamos muito de voces e que é um prazer ver-vos crescer!

Um beijinho grande
*maria

Maria disse...

Agora nao em nome da Atituna mas em meu proprio:

3 palavras pa voces:

AINDA - TENHO - BABA ! ;P * * *

PiPzZ disse...

Babada =P

Acho que este blog tá magnífico, parabéns à criadora ;D

Ela é demais! xD


beijinho*

Furnas disse...

Só para vos dar os parabéns pela vossa actuação, gostei muito e acho que estao no bom caminho! =)

Beijinhos,

Naifas - Atituna

EstrelArt disse...

ahh eu gosto das estrelinhas nas fotos.,..
heheh
somos grande..
com mil metros d altura..
talvez um pouco mais..

bei~jos e abraços..
O preto da tuna é k rula..!

Isaura disse...

Oh... Tenho mt pena de não poder entrar para a Tuna. Mas como infelizmente moro em viana e faço a viagem todos os dias! lol não dá mesmo, mas por enquanto...

Força aí, e digo desde já que se nota bastante evolução entre as musicas que gravaram e a actuação na esap.

Bjinho*