.009

Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir.

7 comentários:

Anónimo disse...

hello!!! ah pois é nós ARTuna estamos em grande é assim mesmo, tenho muito orgulho no grupo que somos e espero que daqui para a frente sejamos ainda melhores para os outros se orgulharem também! Obrigado a todos, por tudo, pelo apoio e amizade, em nome de todos ARTuna!!!

Beijinhos** di

Anónimo disse...

ps: o jantar foi FenoMenAllllll!!!
bora fazer mais!!! xim???
ah e nao nos esquexamx da ribeira, belos 50eurx!!ihihihihi

Anónimo disse...

Sem dúvida que este jantar nos reafirmou como grupo unido, como uma verdadeira tuna que estamos a começar a ser... É este espírito, esta onda, que queremos que continue... É isto que nos une e que cria novos laços de amizade! A escolha de nomes de tuna, foi também um passo muito importante! Mas foi sem dúvida que o mais importante foram a alegria e a amizade que reinaram esta noite, mas que permanecem sempre no nosso grupo. Tenho muito muito orgulho na ARTuna! VIVA A ARTuna e os que a ela pertencem!
Paulinha

Art'una disse...

Sucesso e muito trabalho, que isto não é fácil :), e que aproveitem ao máximo o mundo tunante. São os votos da Art'una, a Tuna Feminina da EUAC | Escola Universitária das Artes de Coimbra... (Isto agora é capaz de ficar um nadita confuso...)

Unknown disse...

ola..

venho dar os parabens a todos visto que o trabalho que ta a ser desenvolvido por amigos e colegas tem demonstrado claramento o espirito da ESAP..

e com agrado que vejo o desenvolvidomento de algo que pod dar mts frutos..

parabens a todos

Bjs/abr kiko :)

Anónimo disse...

Devo dizer que não esperava que esta brilhante ideia que surguiu num café se tornasse em algo tão maravilhoso...

Fazer parte da ARTuna é um verdadeiro orgulho!!

Pessoal tenham cuidado que a ARTuna está na rua em grande e para ficar :)

"ARTuna,
É tuna assim
Orgulho que cresce,
Se sente e se grita,
Na voz daqueles que acreditam."
(TUNAS-ARTuna)

Anónimo disse...

Boa Tarde Tunos da ARTuna!
Bem desde já os meus parabens voces sao optimos no que fazem e o pouco k pude conhecer deu pa ver k sao tb excelentes pessoas!
Adorei estar com vcs no real feytoria...

Muitas beijokas, felicidades e boas "pandeiretas"

Da pandeireta do Piaget
Ana Rodrigues