A ARTuna tem o prazer de apresentar:

TRIPEIRART

O 1º Festival de Tunas Mistas da Cidade do Porto

Iremos fazer do sonho uma realidade! A ARTuna - Tuna Mista da Escola Superior Artística do Porto vai dar largas à sua ambição e com a sua arte vai realizar o I TripeirART - Festival de Tunas Mistas da Cidade do Porto. É uma realidade triste o facto de na nossa bela cidade não existir uma tradição de tunas mistas, mas nós, com a nossa garra e determinação, iremos fazer história no mundo das tunas do Porto. Com o I TripeirART, queremos mostrar toda a alegria, a pureza e espectacularidade das Tunas Mistas, em que as vozes femininas e masculinas se fundem numa só, transmitindo harmonia e equilíbrio. Vamos também dar o tema de ARTE ao nosso festival, ou não fosse esse o nosso propósito de vida, fazer arte, inovar, rasgar com novos horizontes e cada vez mais desvendar a ARTuna, a cidade do Porto e as Tunas Mistas!

Se Armstrong foi o primeiro a chegar à lua, ou Vasco da Gama à Índia, a ARTuna será a primeira a arriscar fazer um Festival de Tunas Mistas da cidade do Porto. Contamos com o vosso apoio neste pequeno passo para nós, mas enorme para as Tunas Mistas.

Aqui ficam os cartazes do nosso festival, também eles em versão feminina e masculina!

7 comentários:

Tânia disse...

VAI FICAR NA HISTÓRIA! :D

Rita Ídolos disse...

VAI SER, D'ARRASAAAR
:D

beijocas!

Idolart .


-.-'

Anónimo disse...

Hum espero q seja bom! Boa sorte

A gente vê-se em Coimbra ;)

Manel disse...

Caríssimos,

Há primeiros passos que custam a dar, e que por isso requerem empenho e coragem. Gostaria de desejar-vos boa sorte para a vossa estréia e que tudo corra pelo melhor!

Carriço disse...

os meus sinceros parabens pelo vosso 1º festival!!!

obrigado por tudo em nome da EStudantina Universitaria de viseu.
Espero o reencontro breve

cumprimentos tunaes

TP Carriço

Hugo Malcato disse...

Conseguimos regressar inteiros a Lisboa ;)

Aproveito para agradecer - uma vez mais - à ARTuna pelo convite para participar neste festival histórico e que certamente ficará na memória de todos que nele tomaram lugar.

Parabéns pela organização e pelo ambiente proporcionado ao longo de dois dias - palavra especial aos bravos que ainda quiseram aturar-nos na Francesinha do "Pontual".

Beijos, abraços e outras coisas desse género e enormes saudações Académicas!

IM...PECÁVEL!

Hugo "Apito" Malcato
Tuna Económicas

AnaOliveira disse...

Para quando as fotos e os videos do festival? =)

Ana 'Suricata' Oliveira

TAOD