I Festival Saca Rolhas de Leiria

ARTunianos, continuamos a contagem do tempo passado em conjunto, dos momentos vividos, das alegrias partilhadas, dos momentos bons e dos menos bons, dos prémios recebidos e das partidas de mãos a abanar, mas sempre com um sorriso na boca. Hoje comemoramos dois anos e seis meses repletos de recordações. E para comemorarmos em grande, temos à porta o  I Festival Saca Rolhas de Leiria com a presença da Viriatuna de Viseu, da Estatuna de Abrantes, da Desconcertuna e da K & Batuna, ambas de Coimbra. O essencial, mais uma vez, é divertirmo-nos, darmos o nosso melhor e mostrarmos companheirismo uns pelos outros. Por isso, lavem o traje, passem a camisa a ferro, façam a mala e desta vez LEVEM TODOS O SACA ROLHAS!

Citando os nossos mestres fundadores: “Estamos todos preparados, estamos todos coordenados a diversão vai começar!”

9 comentários:

Ana Rita Meira disse...

Olá

estou na ARTUNA a pouco tempo (sou aspirante a caloira =P ) e este vai ser o primeiro festival que vou assistir, conto com me divertir bastante e sem duvida apoiar esta tuna magnifica!!

Estão de PARABENS por estes dois anos e seis meses, fizeram um óptimo trabalho..Fico muito contente e orgulhosa por fazer parte da ARTUNA!!!

beijo grande para todos ..

Luís Trigo disse...

brutal:D leiria minha segunda cidade vai ser espectacular!ARTuna PERNAS PO AR!

jumbART disse...

vais aviso mais informo...
que recuso me a passar a camisa a ferro!
mas o resto... ai caraaaaiiiilhhuuu!!
LEIRIA VAI FICAR VIRADA DO AVESSO

da lhe ARTuna!!!

jaime cunha disse...

"Estamos todos preparados, estamos todos coordenados..."

só um aviso: a actuação de pandeiretas vai ser algo do genero!

http://www.youtube.com/watch?v=NE0mLjjf2UA

Preparem-se!

ARTuna ao rubro

Idolart disse...

PARABENS ARTUNA :'D
e eu vou la estar a filmar tudo direitinho e bonitinho :))

beijinhos para todos :)

ass:
Ana Rita Pereira, ou Rita dos idolos, ou Idolart --'

Anónimo disse...

Ora portanto !

INFELIZMENTE, não vou poder apoiar a fantástica Tuna de artes do Porto :( enfim, compromissos, compromissos profissionais. MAS, não pensem que não estarei a torcer por vocês!! Pois claro que estarei, esteja eu onde estiver fisicamente, o coração e o orgulho acompanham-vos sempre, meus queridos artunianos!! :)

Desejo vos uma excelente actuação, divirtam-se ao maximo, curtam buéréré, e saquem bastantes rolhas! :p

Lembrem-se que o importante é diversão e atitude de grupo, sim? =)

Um beijo grande pra ARTUNA!! :)

Ass: Faísca! :)

DonaldART disse...

Bem como foi dito em cima, o importante mesmo é divertirem-se eu vou lá estar, como sempre estou... Idolart depois quero esse video no blog ok?

Bjinhos e abraços

DonaldART
Piri

Luis Querido disse...

Olá pessoal cá esperamos por voces.
Abraço do Luis Querido, TAIL.

Anónimo disse...

ESTÃO TODOS DE PARABÉNS! :D




(GargalhART ou Fáisca :p )