Impecável!

Viseu nunca mais será a mesma! Um dia para nunca mais esquecer, e quando digo dia é mesmo um dia inteiro, desde as 8 da manhã de Sábado até às 7 de Domingo, a ARTuna saiu à rua e mostrou mais uma vez o seu espírito, foram todos sem excepção fantásticos, desde candidatos e Tunos, passando por caloiros!! Obrigado por tudo, quando ouço o nome da ARTuna sinto-me um homem feliz mas ainda mais feliz pelo espírito demonstrado dentro e fora do palco, continuemos assim porque somos felizes, e sempre com a máxima: “Pequenos, humildes mas bons!!!” ARTuna obrigado por tudo! Pandeireta, serenata, melhor Tuna Festival Tosta Mista e TU TU TU TU TUNA MAIS TUNA!!! Um grande abraço para todos os que nos apoiaram e para a organização que sempre se disponibilizou a ajudar! Mais uma vez obrigado por tudo, somos todos um só, ARTuna!!!
PS – não quero acordar deste sonho!!
Luís Trigo PerdigART

16 comentários:

Anónimo disse...

escrevo estes versos para mais tarde recordar!!!ADORO A ARTUNA!!!!

Anónimo disse...

Pois é meus amigos, mais uma vez mostramos a nossa raça, estou mais k orgulhoso, estou... sem palavras de tanta felicidade. Mais uma vez mostramos k realmente somos bons, voces são o meu maior orgulho e agora e mais uma vez tenho muito orgulho em ter fundado esta tuna pois nos com tão pouco tempo ja temos um bom palmarés.

obrigado por me ajudarem a concretizar mais um sonho.

Ninguém nos para...

Tu tu tu tu, tuna mais tuna.

Quem somos?

Bjinhos e abraços

Obrigado ARTuna

Anónimo disse...

Pessoal isto ainda é reflexo do retiro! Acreditem... Fomos demolidores! Apesar dos precalços (cordas partidas e o cara...), foi uma gande actuaçao! E a serenata foi... exacto sem palavras! Só ouvindo! E as pandeiretas! Que graciosidade, os movimentos elegantes de quem muita "porrada" leva nos ensaios!

Mais uma vez, estamos de parabens! Nós e tu Maria, "mãe" de uma tuna que te promete continuar a dar muitas alegrias!

Somos grandiosamente grandes

abraço

Anónimo disse...

obrigado tuna por este sonho, sonho este que nunca pensei algum dia gazer parte. apesar do porta estandarte ainda estar um pouco desenvolçvido, sinto me um previlegiado pela forma como a tuna encara o meu papel na tuna. em nota pessoal, obrigado a todos pelo meu pequeno momento no festival.

devo ainda dizer que para mim, a tuna e um grupo cheio de alegria e de amizade constante e renovada.

mais uma vez os meus PARABENS, mostramos a nossa raça..

TU TU TU TU TUNA MAIS TUNA. e agora e sempre a subir, até ao INFINITO E MAIS ALÉM.

um abraço para todos do vosso porta-estandarte

Anónimo disse...

ARTuna,

Que festival!
Não foi apenas uma actuação, foi um Dia de Tuna, 24horas trajados, todos juntos e em grande!

Para nós, caloiros, não podia ter sido melhor o "baptismo de palco", apesar de já termos actuado convosco na rua - a nossa ante-estreia.

Todo o dia foi preenchido por demonstrações do espírito de grupo, constantemente revitalizado por incansáveis alminhas :).
Em palco, aconteceu de tudo, como alguém disse, só faltou cair um piano. Com tudo isso e sobretudo por isso, foi simplesmente lindo.

E mais excelente foi celebrar convosco cada vez que o nosso nome foi anunciado no palco, pois tratava-se do reconhecimento do valor da ARTuna, cada vez encarada com mais respeito e seriedade, entre nós e entre tunas.

Que continuemos a invadir os palcos por onde passarmos!

Caloira ÇoreArt

Anónimo disse...

TU TU TUTUTU TUNA MAIS TUNA!!
pessoal tunante! OH VA LA!! ERA EVIDENTE!!lol parabens a nos!! e um beijinho especial aos meus seis pupilos esquematicos!os ensaios extras valem a pena!!! somos os ESQUEMATICOS, esquematicos, esquematicos! tocamos pandeiretas, pandeiretas, pandeiretas! e se nao gostam, nao gostam, nao gostam! é porque sao rabetas, rabetas, rabetas!!UUUUHHHHHHHHHH

Anónimo disse...

pois pois...foram grandes caros colegas e novos amigos. gostei muito de vos conhecer e bora la espalhar magia!!

cumprimentos.. O Caramulo ;)

Anónimo disse...

so tenho 3 palavras para o dia de viseu: ORGULHO ; IMPACÁBEL ; PARABÉNS!!!!!!!!

Anónimo disse...

EU ja ganhei alguns trofeus a nivel desportivo e tal. . . mas em viseu uma alegria imensa invadiu o meu coraçao e é com todo o orgulho e paixao k sou ARTuniano, tenho pena k tenha arrebentado a corda ao meu contra, mas kaga nixo até axo k deu uma certa espectacularidade á atuaçao. LoL, sinto-me mesmo feliz e nao me canso de relembrar cada minuto
que passo com os meus amigos

obrigado por me deixarem fazer parte deste tao belo e unico grupo de amigos :)

ADORO.VOS

Anónimo disse...

IMPECÁBEL...
obrigado artuna foi um prazer receber vos em viseu e ter vos por ca.... foi um dia longo mas esperamos que animado... um forte abraço e beijos a todos
obrigados e ate a proxima
Miguel Estuantina

Anónimo disse...

Que dia aquele...
Ainda penso como foi possivel ganhar tantos e bons prémios a concorrer com tunas muito mais experientes do que nós...!E a única conclusão a que chego é: sem duvida temos qualidade!
Um outro pensamento presistente é:como é possivel que só nós termos conquistado o público?Tanto no palácio do gelo como em palco...?será que somos mesmo uns artistas?Talvés sim talvés não, mas a verdade é que somos um grupo fantástico.
Parabéns aos mestres(que tanto se esforçam), aos tunos(sempre dispostos a melhorar e aprender), aos caloiros(que tão bem estiveram em palco), aos c. a aspirante a caloiro(que superaram todas as expectativas) e claro à Maria.

Valeu a pena... A sede, o calor e o frio, os imensos quilometros a pé, o arroz picante, os contra-tempos em palco, o cansaço e o sono... Acho que valeu a pena passar por tudo isto...

Melhor tuna?Tuna mais tuna?melhor serenata?Melhor pandeireta...oh,esse já é repetido...! O que eu acho mesmo é que gostamos de gritar e polar quando dizem "e o prémio vai para ARTuna"...depois de tanto esforço e trabalho, é um reconhecimento merecido.

Pessoal, grande dia, mas como este espero que muitos mais se repitam...

Anónimo disse...

ahhh

Muitos parabéns..
Estou ainda sem palavras ao ver a dimensão que a ARTuna está a demostrar ter..

Um grande abraço deste que vos adora..
Isqueiro..

Muitos Parabéns a Tods..

Anónimo disse...

A ARTuna foi:

* aumentar o espirito
* alargar o conhecimento
* honrar as Tuans Mistas e o Porto
* alegrar Viseu....

e foi:

* estupenda
* magnifica
* imponente
* sensacional
* monumental
* exorbitante
* extraordinaria
* gigantesca
* grandiosa

e foi um tremendo de Um FESTIVAL!!

Obrigadu ARTuna!!!

Anónimo disse...

Pah, antes de mais e bom ver que os nossos amigos de viseu ja apanharam as belas expressoes do impecabel e do espalhar a magia lol quanto ao festival, a expressao certa e PERFEITO, CARA**O!! da corda partida a pandeireta caida, tudo foi como tinha de ser para ganharmos, e ganhamos! e se tiver de voltar a perder a voz a berrar ARTuna, e de boa vontade que o faço :) QUEM SOMOS?

Anónimo disse...

Bem..demorou mas foi!!

Só vos quero dizer, que quando no inicio eu falava em irmos a festivais e tal..era esta a emoção que queria sentir e era este o espirito que queria provocar! Sim..estou sempre a mandar vir, mas voces sabem perfeitamente o orgulho que tenho em ser da tuna, o orgulho que tenho em sermos MISTA!!

Espero que com esta vitória o trabalho seja mais e que nos saiba melhor!! Já sabemos que somos bons ;) hehe ..mas nunca se esqueçam que temos de ser humildes!!

TU TU TU TU TU TUNA MAIS TUNA :D

Um beijo enorme ARTuna!!

EndireitART (Filipa) :)

E queria agradecer os comentarios do pessoal da tuna, de viseu e não só..é emocionante ler algumas destas coisas..Obrigada

Anónimo disse...

muitos parabens meus amigos... ando distante mas nao desligado, muito menos desatento. O importante e ver que o vosso trabalho dos ensaios esta a ser recompensado e acima de tudo a vossa uniao e visivel e de boa saude...

os premios troquem por cerveja :)

um grand abraço a todos
espero que tenham um grande ano de 2009, qualquer coisa basta mandar mensagem