.012

Antes de mais pedimos desculpa aos nossos visitantes habituais a longa ausência de posts que se deve simplesmente ao facto de todos sofrermos do mesmo mal: falta de tempo. Apesar disso, a nossa página de HI5 tem estado mais actualizada. Os nossos ensaios têm corrido muito bem, com notórios progressos. Tivemos entretanto duas actuações. A primeira foi no dia 4 de Dezembro a propósito da Comemoração dos 11 anos da subida do Centro Historico do Porto a Património Mundial, classificação feita pela UNESCO à nossa cidade. Foi com muito orgulho que tocámos o nosso repertório (e outras tantas músicas improvisadas) para a maravilhosa população da nossa cidade berço. Até fomos filmados pela RTP como podem ver:
http://tv1.rtp.pt/wportal/multimedia/index.php?vid=1 (ver 2ª parte do telejornal aos 17minutos e 26segundos).
A segunda foi no dia 13 de Dezembro, uma actuação para a comunidade escolar da ESAP para festejar o Natal. Fizemos a segunda parte do pequeno espectáculo, já que a primeira parte foi feita pela turma do 1º ano de Teatro da ESAP. Aqui apresentámos à nossa escola o nosso tema mais recente "Vinho do Porto" da autoria de Carlos Paião, com o qual conseguimos arrancar emoções e até algumas lágrimas. Prometemos não demorar tanto tempo a publicar novidades.

2 comentários:

fabi disse...

bem pessoal, venho por este meio comunicar a minha indignação perante a foto escolhida que retrata a tunante do mes: EU!!! nao sei o que devo andar a fazer para me apanharem nestes momentos!de resto.. continuem assim! =)

Tisha disse...

¡es así mismo muchacha, muy bien, así continúa, yo le adora bastante!