.002 O início

Tendo havido uma grande adesão aos nossos valores (confiança, audácia, liberdade, espírito de tuna, honestidade, motivação e fun) reunimo-nos mais uma vez no dia 4 de Setembro.
Neste dia fomos presenciados pela Maria, uma pessoa que para além de fenomenal, expontânea e extremamente simpática, que já passou por 2 tunas e até fundou uma delas, ilucidou-nos para vários aspectos, desde a questão da hierarquia, a escolha de músicas, tendo sido estas o "Hino de Estudante" (versão ESAP) e a "Madalena", escolhidas por unanimidade. Após tudo isso, agarramos os instrumentos e toca a ensaiar! E de facto, temos garra e força para continuar este projecto à muito falado. E para isso, para além de nos aplicarmos nos ensaios, também "devemos começar a trabalhar em casa para as coisas surgirem já quentinhas no ensaio e ser mais fácil para trabalhar. Brincamos e cantamos, é esse o espirito da ARTuna." (assim como diz o nosso Magister, Luís Trigo) Lamento não vos poder presenciar com fotografias, mas o facto de termos estado tão empenhados neste dia, foi algo que nos escapou. Mas que não voltará a acontecer *

3 comentários:

Victor Martins disse...

Boa sorte pessoal.
Beijinho especial para a Fabi, uma madrinha mt simpática :D

martinha disse...

um grande beijinho para a Paulinha e para o novo magiii, o Luis!

Boa sorte no projecto!!! :)

beijinhos meus!:p

Anónimo disse...

Boa sorte para vocês... Qualquer dia faço-vos companhia... Mas só para cantar pk os instrumentos que toco não de adquam a uma tuna :)