Retiro 2010

Foi simplesmente FANTÁSTICO! A ARTuna organizou o seu retiro de reentreé e o saldo é claramente positivo. Todos sem excepção portaram-se à altura e mostraram o verdadeiro espirito artuniano, o verdadeiro amor à tuna e a amizade que nos une e que nos caracteriza! Uma palavara para todos: Caloirada muito bem entrosada (menos nos jogos da bola), sempre unidos e alegres, mostraram que temos claramente futuro, obrigado! Tunos, voces mostraram quimica e conhecimento do que é a tuna, prepararam-se bem e sem dúvida orgulham a tuna pelo que significam, tanto os tunos fundadores como os "tuninhos". Gracias;) Mestres: é um orgulho pertencer ao vosso grupo e ver esta tuna crescer e dar os passos ajudados por nós. Somos e temos de ser o que ajuda esta tuna a andar e temos de continuar unidos e fieis ao que somos. MESTRE é MESTRE! Para finalizar agradecer aos patos que nos aturaram porque coitados só dormiam das 9 da manha as 11 lol! Obrigado PALHAÇA e até já! ARTuna a encantar desde 2007! Luis aka PerdigART (mestre da oratória lol).

4 comentários:

Anónimo disse...

desde o momento em qe nos reunimos no largo á altura em que chegamos do retiro, foi sem duvida um ds melhores momentos qe passei em grupo. EStamos todos de parabens por todas as razoes!
Em relação as fotografias, eu estou a reuni-las todas e vou trata.las em photoshop para nao haver cá fotografias azuis e o caraças x)
depois entrego a cristina ou assim :) oki?
beijocas!
ARTuna sempre


Rita, IdolART.

Anónimo disse...

Tu é que és tola. Vais tratar as fotos todos em 'tóshop???? O_O

Pete

Anónimo disse...

Tuna fantástica…
Momentos Extraordinários….
Family 4 EVER…

3º retiro na tuna, … e 2 anos conseguidos na mesma.
Numa tentativa de analise a um trabalho conseguido devo disser com legitimidade ou sem ela, que somos e seremos para sempre a melhor tuna de Portugal e arredores, visto que tudo o que é nosso é bom e fantástico, lá diz o ditado "Tudo o que é nacional é bom".
Tentando não ser a ovelha ranhosa depois de tantas e tantas sms ou mesmo comentes de blog, cá vai… do primeiro para o ultimo retiro ouve bastantes evoluções mas também ouve coisas que deveriam ter corrido bem melhores, como em tudo na vida… e que na minha opinião reflecte-se em pormenores ainda não resolvidos musicalmente, a seu tempo esses pequenos problemas virão para marcar a diferença em grandes actuações. O espírito desta tuna marca tudo e todos por onde passamos mas eu se calhar, enganado pela vida de outras andanças, gostava de ver esta tuna ao qual pertenço com muito orgulho, a trabalhar mais e a criar um objectivo forte e coeso de trabalho, os retiros são fantásticos mas falta sentir mais vezes aquele arrepio pelas costas acima de quando nos juntamos para trabalhar uma música tão desejada, e esta com trabalho suado sai assim a coisa mais fantástica do mundo, foi isso que senti no segundo retiro quando trabalhamos intensivamente o Fado " Há uma música do Povo" e foi o que senti quando ensaiamos neste terceiro retiro naquele tarde de sexta feira.
Falta-nos isto malta…não acham???
Perdoem-me quem não concorda, ou quem está um degrau hierárquico a cima e não partilha da mesma opinião.
Mas para fazer um bolo precisamos de ingredientes, e nós para fazermos uma tuna, ou melhor mantermos uma tuna fantástica como somos, precisamos de espírito, coerência, e Trabalho Musical.
Disse com orgulho perante todo o mundo na TV no passado ano que a tuna para mim é e será a minha segunda casa, portanto obrigado por tudo o que já vivi com vocês, família de sempre.
Este ano o mundo inteiro vai parar para nos ouvir, e ver ganhar os prémios todos… e ainda delirar com a nossa forma de união.
Obrigado Tuna…

Ass: Fernando Fidalgo, NándART

Anónimo disse...

sim vou Pedro -.-
é um treino pré-época LOL para as aulas x)
Shift+ctrl+ L e B
e tá a andar :D

Rita, IdolART.