


.
Penso que está aí o mérito da ARTuna, soubemos ocupar o nosso espaço no palco e todos demos o máximo nas nossas posições mesmo havendo comunicação e alegria sempre presente.
.
Subimos ao palco e criamos alegria e boa disposição, a nossa tuna demonstrou possuir níveis de condição vocal, dança e instrumental, mais elevados. A nossa tuna superiorizou-se nas músicas, o que não criou nenhuma dificuldade durante toda a actuação.
.
Destaques da actuação: Fabi e Diana – Vocês foram a razão por termos ganho o prémio de Melhor Pandeireta e acreditem, na vida de tuna nada me dá maior prazer do que ver a participação e dedicação no momento em que pegam numa pandeireta. E não é só prazer, não, mas também proveito. Vocês são pessoas privilegiadas de reflexão e aprendizado e isso foi através do precioso detalhe de quem mais proveito tira dos ensaios. Acima de tudo somos membros da tuna, beneficiários dos esforços de estudo, rigor e dedicação desenvolvidos por vocês e por nós.
.
Sei que estavam bastante nervosas, não só pelas as incertezas da actuação que teriam pela frente, mas também porque viviam a intensa emoção de estarem / estarmos no palco, coisa que com que tanto havíamos todos sonhado. Ao final, a ansiedade explodiu em alegria. Por mérito do trabalho feito até agora, da actuação apresentada e das defesas realizadas, as duas alcançaram a nota máxima. Entraram com as pandeiretas no palco e do Festival terminamos com prémio de Melhor Pandeireta, prova como são aptas para a realização dos ideais que vos levaram à escolha do instrumento.
.
Parabéns :)
.
by PintinhART